DR ANDERSON ADÃO MINISTRA PALESTRA SOBRE PLANOS FUNERAIS EM GRAMADO/RS

Com grande conhecimento jurídico sobre planos funerais, palestra ministrada no evento Inovare foi um dos destaques do evento.

Nos dias 10 e 11 de novembro, em Gramado/RS, aconteceu o evento Inovare, uma realização da Laidom Cursos, voltado exclusivamente ao setor funerário. Estiveram presentes empresários de diversas regiões do país, que puderam acompanhar diversas palestras, além de exposição de produtos e serviços.

Entre os palestrantes, nomes de peso como Guilherme Lithg, da Evolution Tecnologia Funerária, Rolando Nogueira, da Brucker Fornos Crematórios, Gisela Adissi, presidente das entidades Acembra/Sincep, e o Dr. Anderson Adão, especialista em direito funerário e cemiterial.

Planos funerários, benefícios e convênios

A palestra do Dr. Anderson Adão teve foco em planos funerais, seus benefícios e convênios, que são aspectos que geram muitas dúvidas nos empresários. Foram esclarecidos pontos importantes, como o que pode ser oferecido no plano de assistência funeral, que tipos de benefícios podem ser ofertados, e como podem ser oferecidos.

Outro assunto abordado na palestra foi a Lei Federal 13.261, que dispõe sobre a normatização, a fiscalização e a comercialização de planos de assistência funerária. “A lei deve ser interpretada de acordo com o que ela realmente diz e não com o que gostaríamos que ela dissesse”, reforçou o Dr. Anderson Adão.

Se você tem interesse neste assunto, ou gostaria de levar esta palestra para seu evento funerário, entre em contato com o Dr. Anderson Adão pelo e-mail advocacia@andersonadao.com.br ou pelo Telefone/WhatsApp (41) 9.9904-2488.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *