TODAS AS REVISTAS FUNERÁRIA EM FOCO EM PDF

REVISTAS FUNERÁRIA EM FOCO EM PDF

A Revista Funerária em Foco é hoje um dos principais canais de comunicação dentro do setor funerário. Alguns fatores colaboram para isso, como sua distribuição gratuita, a circulação nacional e o conteúdo de qualidade, produzido por profissionais que vivem o dia a dia do setor.

Artigo do Dr. Anderson Adão na revista Funerária em Foco.

O Dr. Anderson Adão é um dos colunista da revista, assinando a cada edição a coluna “Seu Direito”, onde aborda vários aspectos jurídicos importantes do setor funerário, dando dicas e esclarecendo dúvidas.

Além da tiragem atual de 5600 revistas distribuídas gratuitamente em todo o Brasil, a Funerária em Foco passa a circular também de forma eletrônica, com todas as edições já publicadas em formato PDF disponibilizadas no site da AFFAF (Associação dos Fabricantes e Fornecedores de Artigos Funerários).

Poder rever as edições já publicadas em sua versão original é uma viagem ao passado recente do setor funerário. Desde sua primeira edição, publicada em 2013, muita coisa mudou. Algumas empresas surgiram, outras não existem mais. Novas leis, eventos, conceitos e tantas outras novidades transformaram o setor funerário nos últimos anos.

Para ter acesso ao acervo da revista Funerária em Foco, basta clicar aqui, e boa leitura!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *