Encontro SIESF: União, conexão e conscientização rumo ao futuro do Setor Funerário

O Encontro SIESF não é apenas um evento, é uma oportunidade única de networking, aprendizado e troca de experiências entre os líderes e diretores do setor funerário.

O Sindicato das Empresas de Serviços Funerários de Santa Catarina (SIESF) tem o prazer de convidar todos os diretores funerários para um evento de grande importância e relevância para o setor: o Encontro SIESF. Este evento, marcado para o dia 26 de Abril de 2024, das 9 às 16h, será realizado no Tri Hotel Premium, localizado na Av. Centenário, 3001, no coração de Criciúma/SC.

O Encontro SIESF tem como propósito unir, conectar e conscientizar os profissionais do setor funerário sobre o seu futuro. Com uma programação variada, os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor o trabalho do SIESF e da Associação Sul Catarinense de Empresas Funerárias, além de participar de discussões e alinhamentos que impactam diretamente o setor.

Um dos momentos aguardados do evento será a palestra conduzida pelo Dr. Anderson Adão, abordando o tema “Armadilhas do Plano Funerário”. Esta palestra promete esclarecer diversas dúvidas comuns dos empresários, que foram enviadas ao Dr. Anderson ao longo dos últimos anos.

Participe deste evento especial do SIESF, que busca unir e fortalecer ainda mais a comunidade empresarial funerária. Garanta sua participação e faça parte deste momento de união e crescimento. Para mais informações e inscrições, Clique Aqui ou acesse as redes sociais do SIESF.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *