EM MAIO TEM FEIRA FUNERÁRIA EM CAMPINAS/SP

Acontece em maio, nos dias 29, 30 e 31, a EXPONAF – Exposição Nacional de Artigos Funerários – evento idealizado e organizado pela Associação dos Fabricantes e Fornecedores de Artigos Funerários (AFFAF). A ideia geral do evento, segundo os organizadores, é proporcionar um momento de confraternização de todo o setor funerário. 

Em termos de conteúdo, o evento promete ser bem interessante para o público segmentando do setor funerário. Até o momento são 59 expositores confirmados, em uma área total de 7 mil metros quadrados, com variada e significativa qualidade de produtos em exposição. Estes números já fazem da EXPONAF 2019 uma das maiores feiras funerárias já realizada no Brasil.

E não vão faltar também facilidades para os visitantes. O local do evento é anexo a um grande shopping center de Campinas, o Parque Shopping Dom Pedro, com amplo estacionamento, praça de alimentação com diversas opções gastronômicas, cinema, parque infantil (que será gratuito para as crianças que estiverem com seus pais ou familiares visitando a feira) e lojas que atendem os mais variados gostos. Outra facilidade é a estrutura para chegar à cidade, que abriga hoje um dos maiores e mais modernos aeroportos do Brasil. As rodovias que chegam a Campinas também são um diferencial, em ótimo estado de conservação. Os visitantes contarão também com boas opções de passeio e turismo pela região.

Palestras gratuitas

Diversas palestras serão ministradas durante o evento, com temas variados, mas duas se destacam pelo fato de serem gratuitas, e acontecem no primeiro dia do evento. Após a solenidade de abertura, que será às 13h,  acontece a palestra “EMPRESA FAMILIAR: Você tem sucessores ou apenas herdeiros?”, com o palestrante Rossandro Klinjey (Palestra grátis, cortesia AFFAF).

Um pouco mais tarde, às 16h, será ministrada a palestra “Pequenos e Micros Cemitérios – A quarta onda funerária que deverá nortear o futuro das necrópoles do Brasil”, com os palestrantes Guilherme Lithg e Héber Vila (Palestra grátis, cortesia do Patrocinador Oficial EVOLUTION VILATEC).

Para mais informações e inscrições, acesse www.exponaf.com.br

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *